19 de set. de 2009

Sejamos anjos

Sejamos anjos, então. Minha carne está impregnada de desejo, cobiço os intervalos em que sussuramos debates, no meio da noite, sobre vida e morte, mas sejamos anjos, se queres. Por que me basta, porque posso sublimar a sujeira do sexo, se me queres puro. Se me queres eu, posso parar de mentir e confessar: a lascívia é divina.
Sejamos só isso: absolutamente nada. Ao mesmo tempo, tudo, porque posso passar a noite ao teu lado sem desrespeitar-te. Mesmo que julgue que respeito por uma mulher como tu seja desejar-te o mais ardentemente possível. Mas respeitar-te-ei.
Por que amo conversar contigo e não fazer planos, porque posso não ter futuro contigo e mesmo assim adorar estar do teu lado. Sei que acreditas em destino ou karma, que Deus zela e que o demônio induz.
Deus me proteja, mas não fale aos meus ouvidos. Vou resistir e serei anjo, por mim mesmo.
Mas apenas se você for.
Se não for, me chame de Pan.

10 comentários:

  1. Esse é o melhor! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mario Messagi sempre apaixonado.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto você escrever assim.
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse texto, muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Jisleyne00:19

    O eterno sedutor de papel...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:57

    A escrita... Delírios no papel... Como conservar a alma pura? Difícil, num mundo sedutor... Onde a malícia das palavras e a doçura das vozes se entrelaçam...
    Fazia tempo que não espiava você... Vejo que estas bem. Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!


    http://twitter.com/team_trader
    http://www.team-trader.com.br
    Seja um investidos da bolsa de valores
    Curso on- line!!
    Analise GRáfica,Técnica
    Também temos DVDs, a partir de 79,90!!
    Info sobre o curso: http://team-trader.blogspot.com/p/comece-investir-no-mercado-financeiro.html

    Analise grafica diariamente...
    http://team-trader.blogspot.com/


    mais info, msn = matheus20101934@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus textos...
    as lágrimas insistem em sair, é inevitável.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:52

    Eis que tentei mas quando vi já estava aqui de volta...de volta a ler o que escreves, mesmo que repetidamente e tantas vezes, incanssavelmente seja antagônico o texto e por si só já tenha lido tantas linhas semelhantes ,e ditas por tantos em tantos lugares e para tantas quantas quiseram como queres. Teus desejos são como tantos...iguais aos meus , porém ao me veres és igual ao que resiste ficar apenas uma noite, e ser arrastado pelas correntezas aos meus braços eternos e amar-te.

    ResponderExcluir

Obrigado pelas palavras.