19 de mar. de 2009

Dama de ouros

Você é uma dama. Aquela que a cartomante virou na mesa e disse:
- Há uma loira em sua vida.
Óbvio que eu não acreditei, cético.
Umas se ganha; outras se perde. A cartomante estava certa. Só não contou que a dama de ouros ia estar tão longe do valete de paus.
- Você acredita em destino?
- ...
- Nem eu. Mas acredito em vontade.

Obs.: Esta foi a primeira carta que escrevi para uma mulher, numa seqüência planejada de 14. É de outubro de 1991. O debut de um sedutor de papel.

2 comentários:

  1. Paulinha com apenas oito meses de vida, e Mário Messagi já enlouquecendo o caraçaozinho das adolescentes da época...
    Nada não, estou só comparando.

    Beeijos, S.H.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:56

    Conheço essa loira...
    A cartomante também! Ela me falou de um moreno em minha vida!
    Também não acreditei, até agora.

    ResponderExcluir

Obrigado pelas palavras.