18 de jan. de 2009

Ela contempla as estrelas

Ela contempla as estrelas e pensa em mim, distante. Lembra das horas, lembra dos cheiros, das frases soltas e dos longos diálogos. O brilho no céu a ilumina e, então, entre nebulosas, ela rumina lembranças doces.
Ela contempla as estrelas e pensa nas minúsculas coisas grandes da vida, nos pequenos detalhes, nos lances fortuitos cheios de sentido. Ela invade catedrais de imagens que ela viu e se excita, perdida no céu. Lume, descreve uma trilha de luz na escuridão. E eu a vejo.
Me imagino ao lado dela. Ela, poeta das estrelas, pensa no sublime da vida. Então, eu a cobiço. Beijo seu pescoço, sussurro frases no seu ouvido, roço sua coxa. Cheio de vontades, eu a atrapalho.
Mas ela confunde tudo, céu e terra. Vê fogo sublime na minha volúpia e faz poesia da minha cupidez. Ela contempla as estrelas enquanto eu atrapalho, mas ela compõe tudo no mesmo quadro e me mistura com as estrelas do céu.

5 comentários:

  1. Anônimo21:10

    Que lindo e doce!
    Generoso.
    Que a estrela continue a brilhar e a transmitir brilho aos sonhos
    que se tem também acordado...!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:15

    continuo contemplando . mas com o pé no chão. fazendo a vida andar. e tentando lhe falar, pôxa! colabora.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:15

    Como já disse, você é um amor mesmo.

    Beijjinho minha cura.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:22

    lindo...

    você está de volta ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:14

    Continue escrevendo... Lindas suas combinações de palavras e sentimentos... Soam uma melodia... Adorei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelas palavras.